Quem Somos

Conheça o DSc

O Curso DSc nasceu da união de professores doutores, funcionários de carreira do BNDES, da Petrobras e do Banco Central, que tinham um objetivo em comum: criar um preparatório para concurso público de alta qualidade.

Para isso, o Curso DSc investiu em um sistema inovador de ensino que inclui a preparação dos alunos a médio e longo prazos, turmas reduzidas, corpo docente formado por mestres e doutores e bancas especializadas no concurso. Hoje o Curso DSc se orgulha de ser o preparatório para concurso público com o maior índice de aprovação do Brasil.

Nossa missão é garantir a excelência da preparação dos alunos visando a aprovação nos melhores concursos públicos do país.

diferente
DSC-Banner8

Por que o DSc?

  • Corpo docente qualificado
  • Excelente Custo – Benefício
  • Orientação de Aprendizagem
  • Excelente Localização
  • Aula Experimental Grátis

Cinelândia

Rua Álvaro Alvim 31, 2º andar – Saída “Cine Odeon” do Metrô Cinelândia.

(21) 3064-8878 | (21) 2524-6430 | 2524-6453 | (21) 99696-2296WhatsApp-icon

Horário de Funcionamento de 08:00h às 22:00h e sábados o dia inteiro

Coordenador Prof. Sérgio dos Santos Cardoso Silva - M.Sc.

corrdenador_responsável

Graduado em Engenharia da Computação e mestre em Sistemas e Computação pelo Instituto Militar de Engenharia, atua a seis anos lecionando em cursos preparatórios, com ênfase para o concurso da EsFCEx. Também atua como professor há 10 anos nos cursos de graduação do Instituto Militar de Engenharia e do Centro Universitário Carioca e de Pós Graduação da Ftec Faculdades.

Nossa Estrutura

saladsc3.2

Salas Climatizadas

saladsc2.2

Salas Amplas

saladsc1.2

Estrutura Diferenciada

sala2

Projetor e Quadro Branco

sala1

Salas Confortáveis

Chemistry Teacher with Students in Class --- Image by © Royalty-Free/Corbis

Fácil Localização

Depoimentos

JORDANA BROCK - 1ª COLOCADA IBGE RH/DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
jordana

Querido DSC, Amo vcs, muito obrigada por tudo!!!! Não tenho palavras pra lhes agradecer por tudo!!!!
A maior lição aprendida ao passar em um concurso concorrido foi: todos nós somos capazes. Porém, nada na vida vem de graça.
Qualquer um pode entrar, contanto que haja muito trabalho, disciplina, dedicação e orientação para que caminhemos na direção certa. No DSc, encontrei os ingredientes necessários para que eu pudesse alcançar meu propósito. O curso foi fundamental para a conquista deste sonho, na medida em que os professores além de ensinar, foram exemplos inspiradores, verdadeiros líderes nos quais me espelhava e por meio deles me motivava (e ainda me motivo) para não perder a gana de acordar sábado de manhã ou domingo de manhã para ir à aula. Além disso, o coaching complementou o conhecimento. Com o direcionamento dele, tracei uma estratégia para aplicar meu conhecimento na prova. Só estudar, adquirir matéria, pura e simplesmente, não é suficiente. O controle emocional e o planejamento de estudo são tão importantes quanto o conhecimento. Ou seja, todos nós temos as prerrogativas. O que nos falta é exatamente aquilo que não advém do DNA mas, do esforço. A inteligência por si só não é fundamental, ao contrário do que muita gente pensa. Cuidar do conhecimento técnico, do controle emocional e da estratégia de estudo. Isso é que faz toda a diferença! Eu torço muito por todo mundo que se dedica a concurso. Vale a pena, mais cedo ou mais tarde, a recompensa vem.

LARYSSA SIMAS - 5º lugar no BNDES Economia 2013 / 1º lugar INPI 2013 / 2º lugar Economia ANP 2013.
LARYSSA

Gostaria de registrar minha gratidão à toda a equipe do Curso DSc por sua enorme contribuição na minha aprovação. As aulas ministradas por excelentes e experientes professores e os ótimos materiais oferecidos foram fundamentais neste percurso. O sucesso raramente ocorre de forma fácil (e, muitas vezes, não tão rápido), por isso a importância de se poder contar com uma equipe de qualidade como a do DSc. Mais uma vez: obrigada!

JULIANA CRIZ CAMPOS - 10º Lugar em Engenharia BNDES 2013
Julinana

Difícil escrever em poucas linhas o que estes dois anos que passaram representaram na minha vida. Primeiro a frustração por não ter sido convocada pro BNDES em 2011 e depois a alegria de ter conseguido a 10ª colocação em 2013. Neste tempo, o DSc foi minha 2ª casa. Eu não fui uma aluna fácil, eu buscava a perfeição. A coordenação sempre ouvia minhas reclamações e sugestões e as coisas iam melhorando semana pós semana. Eles estão sempre buscando a excelência. Mas não é apenas uma relação profissional. Lá eu me sentia acolhida. E não tem preço você se sentir acolhida em um período tao complicado.

Muitos me perguntam o segredo. São 3: Fazer o melhor curso, nunca achar que você sabe 100 por cento aquela determinada matéria (NUNCA e demais estudar de novo) e ter coragem.

Obrigada Aldo, Claudio, Luciana e claro, obrigada aos professores, principalmente aqueles que considero mais queridos, os que ficavam comigo após a aula para tirar minhas mil duvidas.

Sei que lá na aposentadoria lembrarei de vocês com carinho!

DEBORA BASTOS BAHIENSE
debora

Gostaria de agradecê-los pelo apoio que tenho recebido de vocês nessa jornada como concurseira. Tornei-me aluna fiel do curso e já indiquei para mais 3 alunos até agora e certamente indicarei para quantas pessoas me solicitarem. Estudei em outro cursinho e acabei chegando aqui por indicação. O primeiro diferencial foi a recepção. As meninas são extremamente preparadas, educadas, inteligentes e pró-ativas. O contato com a coordenação, outra surpresa.

Mas mais do que isso, surpreendente mesmo foram os professores, com destaque para o professor Valmir. Inicialmente, meu aproveitamento nas provas de Direito Administrativo era de 30% e depois das aulas passei a 100% nas provas objetivas. Além disso, o professor me deu total auxílio antes e depois da prova do Bacen e consegui aumentar minha pontuação. Dos 5 tópicos do estudo de caso, apenas em um deles não obtive pontuação máxima.
Isso mostra por que as turmas estão lotadas com vários cursos começando. Vocês merecem. Faço questão de destacar aquilo que é bem feito, mas vocês estão indo além.
Obrigada é pouco.